domingo, 16 de janeiro de 2011

200 posts! :D

OLÁÁÁÁÁÁ POVO DA TERRA!
ESTOU FAZENDO ESSE POST PRA ANUNCIAR... TÃ-RÃ!
Ah, tanto faz, você já leu o título mesmo. ¬¬

Enfim, 200 posts.
E daqui a 11 dias, no dia 28 de janeiro de 2011, esse blog faz um ano! *-*

Passamos por muitas mudanças aqui.
Gente que veio, e foi.

E, mesmo sem essas pessoas - que eu não vou citar os nomes - eu continuo aqui, no meu blog, com vocês e feliz por postar por aqui.

Não ganho dinheiro por postar aqui.
Posto porque quero.
Posto porque gosto.
Gostou muito.

E, como eu disse no post 100, espero agora fazer 300, 400... quem sabe 1000 posts?
Seria divertido.

Então, a mesma coisa, críticas, sugestões, ou qualquer coisa, é só fazer um comentário nesse post.

Eu espero que vocês continuem aqui, comigo.
Obrigada por cada comentário, cada visita e cada Belieber que veio reclamar porque eu falei mal do Bieber.

Só pra constar, eu vou continuar postando notícias e fazendo comentários sobre elas, porque eu acho que é isso que eu devo fazer.

Post 200, só pra relembrar. ☺

E, até aqui, vieram famosos, foram, vieram séries, filmes e vários bafões.
A verdade é que eles fazem besteira, bisam na bola, mas nós ainda os amamos, esses famosos...
 
Beijinhos, beijinhos, A Garota do Blog. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário