sábado, 24 de julho de 2010

100!

Ah, eu nem acredito! Cheguei ao post 100 aqui no blog!
Esse post é só pra dizer que eu adorei ter feito um blog! E que eu adoro postar pra vocês!
Eu quero saber o que vocês acharam do design novo do blog e o que vocês estão achando dos posts! E se vocês tiverem sugestões, comentários, criticas ou se vocês tem qualquer coisa pra falar é só fazer um comentário!
Bem, é isso, eu adorei ter postado tantas vezes aqui e espero que vocês continuem aqui até o post 200, 300...

Agora, só uma perguntinha: O post ficou muito meloso? ASHUASHUASUH' Espero que não! Beijinhos, beijinhos, A garota do Blog. <3

6 comentários:

  1. Amiga, todo o dia que eu chego da escola eu vejo o seu blog!
    É sério!
    E, falando a verdade, no seu blog aparece mais coisas do que o da capricho em um dia !
    Te desejo que esse blog tenha muito mais 200, 300 ou 400 posts !
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAh! Que FOFIIIIIIIIIS! ****SURTANDO***** Obg Moniquiiiiiinha! Agora vc tá dentro!

    ResponderExcluir
  3. monica amei seu blog
    vc fala sobre tudo que as meninas querem ver isso 1000 !!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Obg Estela!
    Não sou só eu que faço parte do blog não, a Vic também!
    Na verdade, o blog é dela, eu que faço uma "participação"! HAHA

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Estela! Obrigada! Eu quero mandar um obrigada pra vc! Vc tem twitter? Se tiver, posta aqui pra nós te seguirmos! Beijinhos, Vic.

    ResponderExcluir