sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um pouco mais sobre Logan


Tomar uma popular franquia de Best-seller de grande sucesso para a tela grande não é fácil. "Eu estou sendo comparada com Daniel Radcliffe muitas vezes nestes dias", diz Logan Lerman, que estreiou este mês Percy Jackson e o ladrão de raios, com um suspiro. "Honestamente, o meu personagem não tem muito em comum com Harry Potter além do fato de que ele é um herói improvável que é jogado em uma situação enorme."

É, reconhecidamente, um tropo familiar: menino descobre superpoderes latente, freqüenta uma escola de formação de mágica, junta-se com seu companheiro e amigo do galão trapalhão resoluto, e salva o mundo. Mas a odisséia Percy Jackson é literalmente o material de lenda, a adaptação do filme segue as aventuras de um adolescente que descobre que seu pai é um deus grego. "Venho estudando a mitologia por mês, lendo sobre Perseus, Poseidon, Apolo, Medusa", diz Logan. "Eu não sei se o filme vai alcançar níveis Crepúsculo da obsessão, mas se isso acontecer, eu estou pronto para isso!" Com uma lista de pesos pesados de Hollywood: Uma Thurman, Pierce Brosnan, e Rosario Dawson, para citar alguns, o filme certamente tem potencial. "Foi incrível trabalhar com todas essas pessoas cujas carreiras me fazem suspirar e desejar que um dia a minha chegue ao menos aos pés da deles”, diz Logan, um jovem (liiiiiiindo!!) de dezoito anos de idade.

Ao contrário de Percy, o caminho de Logan não foi exatamente destinado. Embora ele tenha crescido em Los Angeles, nenhum de seus parentes estavam no negócio do entretenimento. "Eles são todos os médicos, Eu sou a ovelha negra", diz ele. "Quando eu tinha cinco anos eu pensava que audições seriam uma ótima maneira de sair da escola! Aos doze anos eu aterrisei no programa de TV Jack & Bobby, e percebi que atuar era algo que eu queria fazer para sempre." E depois de estrelar ao lado de Jim Carrey em Número 23, Christian Bale em 3:10 para Yuma, e Renée Zellweger em My One and Only, Logan parece ser o Lerman com a carreira mais interessante. "Ultimamente, quando vou a eventos familiares, minhas tias me pedem para convidar Pierce durante a ceia", diz ele, rindo. "Minha vida é bastante incrível.” Ainda me pergunto como eu fui parar nisso”.
E eu tenho que dizer ele tá muito #DIVO nessa foto, tá um semi-deus,haha,semi-deus,entenderam o trocadilho?Haha!Tá!Não teve graça.