quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Noah está indo pelo caminho de Miley" Diz jornal americano

O New York Daily News, falou sobre Miley e sua irmã, Noah Cyrus, e disse que elas precisam de uma emergência de moda.


"Esqueça a estrela de “Gossip Girl” Taylor Momsen. Suas escolhas de estilo – e vamos ser sinceros, a atitude dela – são uma causa perdida.
As Cyrus – Miley e sua irmã irmã mais nova Noah – estão em uma situação de emergência moda e precisam de ajuda.


Por um tempo, era fácil dizer que as escolhas sexys de Miley eram para uma garota mais velha. E não apenas uma garota qualquer, mas que foi rotulada na imagem de boa moça de Hannah Montana.


É compreensível que a Cyrus de 17 anos gostaria de tentar coisas novas e se expressar.


Para a estrela da Disney, parece significar um esporte ver além de suas blusas, enquanto ela sai pela cidade, vestindo lingerie no palco e saindo sem sutiã. E, aquele devia ser um dia frio na Califórnia. Miley Cyrus sempre usa lingerie, revelando isso nas suas perfomances. Desde que ela não possa justificar seu uso diário como sendo parte de uma declaração artística, Miley deve amar de verdade seu estilo ousado. Poderia dizer que é hora de saber se, quando ela completar 18 anos no próximo mês, ela vai se tranferir para um clube de cavalheiros? Seu estilo de vestir é mais adequado para lá.


Noah, 10 anos, já está virando sua cabeça com suas escolhas de moda questionáveis. A Cyrus Júnior, está se tornando atriz, e mostrou sobre os tapetes vermelhos roupas não inteiramente apropriadas para a idade dela, botas thigh-high (acima do joelho) e saias muito curtas. E não podemos esquecer o batom vermelho brilhante. Noah foi flagrada usando ele enquanto passeava com a irmã ousada na terça-feira, aquilo é um ponto a menos na 'categoria' bom gosto. A blusa de Noah pouco fez para esconder o sutiã azul visível – sim, sutiã e, sim, ela tem 10 anos.


Nem Cyrus precisa andar vestida como uma freira ou sufocar suas personalidades. Elas não precisam servir como modelo 24 horas por dia e 7 dias por semana. Mas um pouco de conveniência podia ir pelo caminho."
Vocês concordam com a opinião do jornal?