sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Posso acreditar que fizeram um transplante de cérebro na Miley e ela respondeu errado? Obrigada.

Pensávamos que a Miley não ia muito com a cara do Bieber... Bem, não só pensávamos, como víamos ela falar o quanto o achava idiota e arrogante. Até o dia em que eles saíram juntos para jantar.


Naquele dia, a rivalidade terminou, Miley e Justin viraram amigos, e ela até cantou num show do idi... ops, Justin.
         Há pouco tempo, fizeram à Miley a seguinte pergunta: "Quem você prefere, os Jonas Brothers, ou o Justin Bieber?"
A resposta parece óbvia para você?
Pra mim também.
Mas se você é como eu, está errado.
Para a surpresa de todos, Miley respondeu dizendo que prefere o Justin Bieber.
E você leu certo.
Foi a Miley quem respondeu errado.
Totalmente errado!

Essa foi escolha surpreendente que pode significar duas coisas: que a Miley quer definitivamente esquecer os JoBros, ou melhor, um JoBro, ou ela cedeu aos "encantos" do jovem idiota, gay, retardado e desnecessário para o mundo que anda enlouquecendo as garotas - idiotas, retardadas e desnecessárias para o mundo - de todo o planeta.

Mas eu não. E eu realmente espero que ele também não te seduza, porque, acordem, meninas, ele NÃO TEM NADA no corpo ou na mente dele que possa seduzir alguém - com noção.

2 comentários:

  1. Pessoa eu adorei o seu blog, mas sinceramente vocês que ficam aí insultando uma pessoa que jamais conheceram. Eu odeio Justin Bieber, mas nem por isso vou no meu blog falar mal dele ou das suas fãs, ele tem o que tem porque conquistou, correu atras. Sério você pode ser uma ótima blogeira, mas quando conhecer o Justin ou conquistar a grana que ele tem você posta isso no seu blog

    ResponderExcluir
  2. Querido(a), O blog é MEU, eu falo o que EU quero, de quem eu quero.

    Lá no seu blog, VOCE fala o que voce quer, insulta quem voce quer, e quem voce não quer.
    Pode ser que isso te encomode, mas, aqui, é tudo ou nada. Isso não vai mudar.

    Obrigada pelo elogio, mas, eu não quero conhecer ele, e não quero a grana dele.
    Além do mas, voce fala "conquistar a grana dele" como se voce impossível. Se voce acha, eu não acho.
    Só é impossível, se voce acreditar.

    Espero não ter-lhe sido anti-ética, se sim, desculpe-me.
    Beijinhos, beijinhos, A Garota do Blog.

    ResponderExcluir