quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nikki não quer que eles casem!


 Nikki Blonsky, o par romântico de Zac Efron no musical Hairspray foi perguntada no programa "The Wendy Williams Show" se ela ainda mantinha contato com o elenco, e ela respondeu:
“Sim, eu mantenho contato com todos eles. Zac é um dos meus melhores amigos no mundo todo.”

Ao ser perguntada se ela acha que Zac e Vanessa Hudgens irão se casar, ela respondeu em um tom sarcástico:

“Não. Desculpas, V. Eu amo você garota, mas isso não vai acontecer. Se você quer a verdade, essa é a verdade. Me desculpe Hollywood. Eu sou a pessoa certa para o Zac Efron ok?!"

Tá, tá, voce acha que a pessoa certa pro Zac, eu acho que sou a pessoa certa pro Zac e mas um milhão de fãs dele acham que são a pessoa certa pro Zac. E nós (pelo menos eu) não ficamos falando isso pra meio mundo.
Mas será que a V. vai falar alguma coisa sobre isso? Ela não faz o tipo barraqueira, mas, depois dessa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário