sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mal chegou, já acha que pode!


Ai, ai, Justin Bieber, agora, já bate no peito para dizer que é capaz de ser o maior.
Em entrevista à revista gringa Top Of The Pops, ele contou que, em uma briga, derrubaria fácil os meninos do Jonas Brothers. "Sou um monstro", disse Justin.
Porém, diz ele que tudo isso trata-se de uma brincadeira.
A verdade é que esse assunto veio a tona na publicação por conta da rivalidade que os meninos estão enfrentando na mídia mundial. Mas, dizem que isso não acontece nos bastidores.
"Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas, mas basicamente somos todos amigos", disse Justin.

Ah, Justin, fala sério, você é um frangote e o Nick, que atualmente anda todo sarado e gostoso, é só te dar um soquinho que você já voa meu filho, se manca!

3 comentários:

  1. Concordo, voa super longe... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, blogs tem que mostrar personalidade, mas além de tudo que mostrar fatos e não colocar o que acha do Justin. Você é uma formadora de opnião e sem motivos fala mal do Bieber, prineiro você não o conhece, segundo você sabe cantar?, terceiro você etsá montada na grana?

    ResponderExcluir
  3. Amor, QUEM disse que bloguers não tem que dar a opinião deles nos posts?
    Voce.
    Na minha opinião, eu tenho que dar a MINHA opinião sim.
    Sim, eu tenho motivos pra falar daquele viadinho, se voce leu o post, pôde ler uma dessas razões.
    1 - Não conheço e nem quero.
    2 - Já viu Mamma Mia, alguma vez na vida?
    " You can dance, you can shine".
    Ou seja, quem quer cantar, que cante.
    Eu canto por diversão, não pra ganhar grana.
    Eu futuramente ESCREVEREI para ganhar grana, porque é o que eu gosto de fazer.
    3 - Não estou montada na grana, mas isso eu nem vou descutir, por que outra dessas fãs, como voce, disse a mesma coisa. Eu respondi a ela, e, quanto a voce, a carapuça serve. Aqui> http://asgarotasdoblogbrv.blogspot.com/2010/11/posso-acreditar-que-fizeram-um.html


    P.s.: Espero não ter-lhe sido anti-ética, mas, se quer, um conselho, aqui vai: Procura um médico, ok?

    ResponderExcluir